blog

Voltar

dom 10.jan.2016

Warung apresenta Josh Wink

Outra noite na pista está chegando! Na noite de 16 de janeiro (sábado) o Warung Beach Club recebe não só um, mas cinco artistas internacionais. Dois deles estreiam no Templo: Josh Wink e La Fleur. Já os outros são Matthias Meyer, Marco Resmann e DJ Vibe, que, obviamente, já estiveram no Warung!

Bom, a estreante La Fleur é residente em Watergate tal como Matthias Meyer e Marco Resmann. La Fleur é da Suécia, mas vive em Berlim, onde atua como DJ e produtora. Marco Resmann começou a carreira em meados dos Anos 90 e, desde então, uma de suas paixões é tocar e explorar festas da cena underground de techno e house music. Quase podemos dizer o mesmo de Matthias Meyer, o DJ e produtor alemão se apaixonou pela música eletrônica de Detroit e Chicago. Meyer permite que a música tome o controle, e cria um som que liga DJ e público.

Destaque nesta noite, Josh Wink chega para sua primeira vez no Warung. Da Filadélfia (EUA), Wink tem uma boa história com a música. Ele começou a tocar na década de 90 e trabalhou muito duro para se tornar um dos produtores e fornecedores mais procurados do mundo na cena eletrônica experimental.

Por último mas não menos importante, DJ Vibe! Ele retorna com suas mais de três décadas de experiência como DJ e produtor. Um dos mais importantes nomes da cena eletrônica Portuguesa.

A noite fica completa com  Leozinho, Diogo Accioly - ambos confirmados no line up.

Ingressos: www.warungclub.com/pt/ingressos

Por Gabriela Lopes l PVAG