blog

Voltar

qui 14.ago.2014

A vez de Sharam Jey e Butch

Agosto ainda não acabou e há mais para vir nas pickups do Templo. Nas noite de 23 de agosto, o club recebe Sharam Jey e Butch - ambos estarão chegando pela primeira vez!

Mesmo que Saram Jey não seja desconhecido pelos frequentadores do Templo - ele estava line up do Warung Day Festival! – esta será a primeira vez dele no club. O que esperar? Um monte! Sharam Jey é um DJ e produtor acostumado a trazer novas experiências para a electronic dance music. Por trás das pickups desde os anos 90, ele já remixou para Moby, Gossip, Faith No More - e esta lista continua crescendo. Sharam Jey tem como filosofia de fornecer ferramentas, ajudando na produção e melhora da cena, de DJs para DJs, e tem apoio de alguns de seus melhores amigos, como Kolombo, Phonique, Tapesh, LouLou Players e muito mais por vir.

Bülent Gürler é Butch um DJ e produtor que tem uma extensa influência musical que absorve de – em suas palavras  –  todos os lugares. Sua sensibilidade lhe permitiu desafiar os preconceitos de música para a pista de dança. Butch diz que gosta de diferentes estilos musicais, mas há vinte anos, foi consumido por uma sede pela música eletrônica. Você nunca sabe o que virá de suas pick ups, é sempre um novo set, e ele estará pronto para fundir mente, alma e corpo através de sua música.

Além de Butch e Sharam Jey, Dashdot, Fabo, Conti & Mandi e Bruno Be estão confirmados para esta noite.

Ingressos: www.warungclub.com/pt/ingressos

Por Gabriela Lopes l Ponte Vedra AG